Ronaldo Linares consagra médium durante Obrigação à Inhaçã em 1979.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Certos preceitos não devem ser expostos... Santo é simplicidade... não precusa de ser piblicado para se fazerconhecer... Os preceitos devem ser respeitados... Não concordo na publicação de certas coisas... Torna-se banal o que é tão sagrado.
Publicar imagens de rituais não os torna banais, muito pelo contrário revela algo que muitos querem conservar como "segredos' para poder dominar os outros. Da próxima vez identifique-se, não se esconda.
Pós-Doutor em Educação pelo GEPI-PUCSP. Doutor em Educação pela PUC-SP. Mestre em Ciências pela City University Los Angeles. Mestre em Educação pela UNICID. Bacharel e Licenciado em Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Pedagogo pela UNINOVE. Professor de Epistemologia da Ciência e História da Ciência do IFSP. Pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade da PUC-SP. Sacerdote de Umbanda. Membro do Centro Cultural Africano. Membro da Escola Superior de Guerra.
Autor dos livros: Química Básica Teórica; Química Básica Experimental; Os Caminhos da Ciência e os Caminhos da Educação; O Ponto de Mutação no Ensino das Ciências; Temas Especiais de Educação e Ciências; A História da História da Ciência; Leituras Especiais sobre Ciências e Educação; O meio ambiente e a sociedade contemporânea; História da Umbanda no Brasil (5 volumes); Retratos e Registros Históricos da Umbanda; Feitiços, Macumbinhas e Mirongas; Iniciação á Umbanda; Os Orixás na Umbanda e no Candomblé; Antônio Eliezer Leal de Souza: o primeiro escritor da Umbanda; Manual de Umbanda para iniciantes; A construção histórica da literatura umbandista.
3 comentários:
Certos preceitos não devem ser expostos... Santo é simplicidade... não precusa de ser piblicado para se fazerconhecer...
Os preceitos devem ser respeitados... Não concordo na publicação de certas coisas...
Torna-se banal o que é tão sagrado.
Publicar imagens de rituais não os torna banais, muito pelo contrário revela algo que muitos querem conservar como "segredos' para poder dominar os outros.
Da próxima vez identifique-se, não se esconda.
Mãe Linda. Concordo plenamente com o Diamantino.Muitos fazem isso infelismente.
Postar um comentário