Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Iniciação à Umbanda


Este livro foi publicado pela primeira vez em 1986.
Em maio de 2008, uma edição revisada e ampliada, foi relançada pela Madras Editora.
Nesta obra, os autores apresentam aspectos importantes da História da Umbanda, seus fundamentos, suas Sete Linhas, sua ritualística, as características dos Orixás e de seus "filhos", além de explanar sobre as Entidades que atuam nos trabalhos e a respeito da mediunidade, tudo explicado em uma linguagem clara e objetiva, de modo que o leitor possa ser introduzido em uma verdadeira Iniciação à Umbanda.
Trata-se de um guia prático tanto para o leitor iniciante quanto para médiuns e sacerdotes de Umbanda.

Um comentário:

Maria Guedes disse...

Olá Diamantino. Não sei se se lembra de mim mas eu sou a Conceição, aquela baixinha, portuguesa que viajou para aí e esteve no seu agrupamento com o victor vladimir, lembra? Pesquisei o seu nome na internet e "caí" no seu blog. Nem imagina como fiquei contente... gostaria de saber como posso adquirir algumas das suas obras. É natural que não se lembre de mim, isto foi há já cerca de 13 anos; Até estive consigo e a sua familia em Lagos, aqui em Portugal, lembra? Gostaria MUITO que me respondesse. Um beijo para a Laís.